Meu Cantinho

Eu precisava urgentemente de um lugar onde eu pudesse "guardar" frases que leio ou escuto por aí, e não as quero esquecer... Poesias, textos, pensamentos... As mais variadas coisas que encontro tanto no mundo virtual, quanto real. Quero guardá-las aqui. Não é apenas um "blog". É um reduto onde há muito carinho. Se você gostou, faça-me companhia. Amigos e simpatizantes são bem vindos.

Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos. (Exupéry)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Olá!! Bom diaa!!
Parece que depois que se passa uns dias sem escrever, fica cada vez mais difícil voltar ao blog para dar sinal de vida.
Estive aqui esta semana para postar uma oração em agradecimento por uma "vitória" conquistada depois de uma espera árdua.
Nunca duvidei de que conseguiria. NUNCA. Mas ter conseguido de forma tão perfeita (no que se refere ao dia conseguido, ao local e à forma), Deus não podeia ter sido mais generoso.Obrigada Senhor.
E agora, lá vamos nós para mais uma etapa.
Vamos nos mudar mais uma vez. Dessa vez não é de país, mas é de cidade. Não deixa de ser uma mudança como qualquer outra.
Novos vizinhos, nova escola para o pequeno, novos hábitos... Mais um recomeço depois de tantos em minha vida. Espero sinceramente que este seja mais duradouro.
E para finalizar minha mini-conversa de hoje, postarei uma das fotos que "falam comigo":

Nenhum comentário:

Postar um comentário