Meu Cantinho

Eu precisava urgentemente de um lugar onde eu pudesse "guardar" frases que leio ou escuto por aí, e não as quero esquecer... Poesias, textos, pensamentos... As mais variadas coisas que encontro tanto no mundo virtual, quanto real. Quero guardá-las aqui. Não é apenas um "blog". É um reduto onde há muito carinho. Se você gostou, faça-me companhia. Amigos e simpatizantes são bem vindos.

Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos. (Exupéry)

terça-feira, 22 de maio de 2012

Conversa Com Jesus:

Meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança. Vós que sabeis de tudo, Pai e senhor do Universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, morto a viver, e leproso sarar. Façai com que minha prece s...eja atendida( Faz-se a súplica)Vós que vistes minhas angústias e lágrimas, bem sabes, divino amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa com Nosso Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa durante os 9 dias, eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que todos que precisem aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias do amanhecer, e testemunha o nosso diálogo. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.

Amém.

OBRIGADA JESUS. GRAÇA ALCANÇADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário