Meu Cantinho

Eu precisava urgentemente de um lugar onde eu pudesse "guardar" frases que leio ou escuto por aí, e não as quero esquecer... Poesias, textos, pensamentos... As mais variadas coisas que encontro tanto no mundo virtual, quanto real. Quero guardá-las aqui. Não é apenas um "blog". É um reduto onde há muito carinho. Se você gostou, faça-me companhia. Amigos e simpatizantes são bem vindos.

Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos. (Exupéry)

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um sonho...

Hoje eu tive um sonho que me impressionou de uma maneira.... Sou suspeita para falar de sonhos, mas este... Este disse-me claramente uma mensagem, e eu a entendi.
Ultimamente tenho conversado muitooo com Deus sobre um determinado assunto. Peço muita orientação e muita paciência em relação "ao mesmo".
E eis que esta manhã sonhei com uma anjo, que vinha ter comigo, fazia uma oração e me explicava os planos de Deus na vida de cada pessoa que se encontra "na posição que eu estou" em relação a este tal assunto.
Acordei mesmo impressionada!! E olhem que estou habituada a ter sonhos "premonitórios" . Mas este... Sobre este assunto... Que mensagem tão direta!!!
Obrigada meu Deus!!! Ouves-me sempre!! Tentarei seguir Tua vontade!! Tentarei não me esquecer dos Teus projetos em minha vida!

3 comentários:

  1. Bom dia Irlanda,
    Boa semana para ti!
    Seu comentário ficou registradinho e eu muito feliz com sua visita, com sua presença.
    Agorinha quando fui procurar seu blog, fui pelo caminho do seu comentário e encontrei o nome do seu outro blog (não visitei ainda) e percebi que temos mais algo em comum: EU TAMBÉM ACREDITO EM ANJOS - e como! rsrsrsrs
    Talvez o segredo para as imagens entrarem seja mesmo clicar em publicar.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Agora não vou ter mais preguiça de deixar comentários, aquelas confirmações de publicação finalmente saíram, rsrsrs. Obrigada. Bj

    ResponderExcluir
  3. Fico tããõ feliz de encontrar "mais alguém" que acredite em anjos! rsrs
    Meus blogs andavam meio abandonadinhos, sabe. E o "dos anjos" também precisa de um toque de amor, que ainda não dei. É uma questão de "tempo".
    Quanto às mensagens que eu te enviava, realmente elas não seguiam, não sei o que acontecia, mas não aparecia sequer a mensagem de confirmação. Mas pronto, parece que agora está tudo ok.
    Um bom dia para você!

    ResponderExcluir