Meu Cantinho

Eu precisava urgentemente de um lugar onde eu pudesse "guardar" frases que leio ou escuto por aí, e não as quero esquecer... Poesias, textos, pensamentos... As mais variadas coisas que encontro tanto no mundo virtual, quanto real. Quero guardá-las aqui. Não é apenas um "blog". É um reduto onde há muito carinho. Se você gostou, faça-me companhia. Amigos e simpatizantes são bem vindos.

Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos. (Exupéry)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hoje

Quando pensei em "criar" este blog, em momento algum pensei em escrever... Curioso isso... Mas é verdade! Meu objetivo era tão somente arquivar coisas que me são preciosas... Como já citei na apresentação deste, queria guardar frases, pensamentos, relíquias minhas... Aquelas coisas que ao longo da vida vão passando por nós e não as queremos perder por aí... Porém HOJE apeteceu-me escrever. APETECEU-ME????? Estou mesmo aportuguesada! A palavra saiu assim, naturalmente. às vezes meu pensamento está todo em Português de Portugal! Pois bem. Continuando: HOJE deu-me vontades de escrever.
E agora? escrever o quê?
A escrita é muito traiçoeira. A palavra é muito poderosa...
Não sei se quero correr este risco.
Decidi. Outro dia escrevo. Hoje não. Hoje mais não. Mas fica prometido. (Prometido para quem mesmo?) Outro dia eu escrevo...


Irlanda.

Um comentário: