Meu Cantinho

Eu precisava urgentemente de um lugar onde eu pudesse "guardar" frases que leio ou escuto por aí, e não as quero esquecer... Poesias, textos, pensamentos... As mais variadas coisas que encontro tanto no mundo virtual, quanto real. Quero guardá-las aqui. Não é apenas um "blog". É um reduto onde há muito carinho. Se você gostou, faça-me companhia. Amigos e simpatizantes são bem vindos.

Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos. (Exupéry)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu sempre quis ser escritora... Mas nunca escrevi nada.
Com o passar dos anos, isto tornou-se extremamente fácil, devido aos meios de comunicação, já nem preciso publicar livros para que leiam meus escritos... Porém descobri que escrever é "extremaente difícil".
Simplesmente não sei escrever! Não sei o que escrever!´
O sonho de ser escritora foi pouco a pouco sendo arquivado.
Um dia eu o desengaveto e ponho em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário