Meu Cantinho

Eu precisava urgentemente de um lugar onde eu pudesse "guardar" frases que leio ou escuto por aí, e não as quero esquecer... Poesias, textos, pensamentos... As mais variadas coisas que encontro tanto no mundo virtual, quanto real. Quero guardá-las aqui. Não é apenas um "blog". É um reduto onde há muito carinho. Se você gostou, faça-me companhia. Amigos e simpatizantes são bem vindos.

Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos. (Exupéry)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Amanhã (Simone)

Como será amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?...
Como será amanhã?
...
Mas a cigana!...
A cigana leu o meu destino
Eu sonhei!
Bola de cristal
Jogo de búzios, cartomante
Eu sempre perguntei
O que será?
O amanhã?
Como vai ser?
O meu destino?
Já desfolhei
O mal-me-quer
Primeiro amor
De um menino...
...
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Sempre feliz...
Como será amanhã?
Responda quem puder...
O que irá me acontecer???
O meu destino será como DEUS quiser!


Composição: João Sérgio

Nenhum comentário:

Postar um comentário