Meu Cantinho

Eu precisava urgentemente de um lugar onde eu pudesse "guardar" frases que leio ou escuto por aí, e não as quero esquecer... Poesias, textos, pensamentos... As mais variadas coisas que encontro tanto no mundo virtual, quanto real. Quero guardá-las aqui. Não é apenas um "blog". É um reduto onde há muito carinho. Se você gostou, faça-me companhia. Amigos e simpatizantes são bem vindos.

Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos. (Exupéry)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Café

Impressionante como cheiros, sabores, aromas nos transportam para lugares e fases inimagináveis...
Sábado passado eu parecia uma criança impaciente para ir às compras!!! Êpa!! Mas não era as compras que por ventura pensem! Era nada mais que compras de supermercado mesmo! O motivo era um só: CAFÉ BRASILEIRO. Isso mesmo. Café brasileiro!!!
É tão difícil de encontrar esta iguaria por aqui. (Pelo menos pra mim, é).
Então: Lá fui eu em busca de meu "ouro preto".
Como é saboroso!
Cada gole bebido uma lembrança... Conversas à mesa... risadas... gula...FAMÍLIAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário