Meu Cantinho

Eu precisava urgentemente de um lugar onde eu pudesse "guardar" frases que leio ou escuto por aí, e não as quero esquecer... Poesias, textos, pensamentos... As mais variadas coisas que encontro tanto no mundo virtual, quanto real. Quero guardá-las aqui. Não é apenas um "blog". É um reduto onde há muito carinho. Se você gostou, faça-me companhia. Amigos e simpatizantes são bem vindos.

Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos. (Exupéry)

sábado, 2 de julho de 2011

Adeus Meu Diário dos Sonhos

Eu tinha um Diário dos Sonhos...
É verdade!
Um  professor de Parapsicologia (na época da faculdade) roubou meus sonhos, e eu NUNCA mais me esqueci!!
Desde quando me entendo de gente, tomava nota de todos os meus sonhos em um caderno... Foram anos registrando tudo que eu sonhava. E como eu sonhava!!
Um dia, já na faculdade, um diabo cabeludo, chamado professor Luciano, que ensinava parapsicologia como ninguém!! Era um ilusionista. Daqueles que nos enredava em suas longas aulas sem que nos déssemos conta do tempo transcorrido.
Ele falava de todos os mistérios da mente, da vida, do Universo. Como não gostar de suas aulas??
Até que um dia,  entramos no mundo onírico... E foi aí que "entrou" o meu Diário de Sonhos.
Tive a brilhante idéia de comentar que registrava meus sonhos já havia muitos anos. E claro, o tal professor se interessou por este caderno, visto que estava defendendo uma tese sobre o tema.
Cai na terrível BESTEIRA de emprestá-lo.  ATÉ HOJE!!! (De 1999 a 2011). Nunca mais vi meu Diário dos Sonhos!
Ele roubou literalmente os meus sonhos!!
Sempre com desculpas esfarrapadas, e nunca que trazia meus sonhos de volta.
A vida levou-me para outros horizontes e perdi contato com o psicoladrão!!
Professor Luciano, quero meus sonhos de voltaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário