Meu Cantinho

Eu precisava urgentemente de um lugar onde eu pudesse "guardar" frases que leio ou escuto por aí, e não as quero esquecer... Poesias, textos, pensamentos... As mais variadas coisas que encontro tanto no mundo virtual, quanto real. Quero guardá-las aqui. Não é apenas um "blog". É um reduto onde há muito carinho. Se você gostou, faça-me companhia. Amigos e simpatizantes são bem vindos.

Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos. (Exupéry)

domingo, 17 de julho de 2011

Fé... Falta de Fé

Temo muito pelo que Deus pretende fazer para trazer à fé àqueles que não crêem n'Ele. Não temo por mim. Se me desespero algumas vezes, é por saber - por experiência própria - que quando não aprendemos as coisas brandamente, Deus pode ser duro ao nos ensinar.
É isto que temo: o que estará reservando Deus para ensinar aos alunos mais resistentes???
A minha sorte é a minha FÉ.
Sei o quanto Deus me ama. Sei que para mim não será tão difícil. Creio mesmo que Deus leva em conta o âmago de minh'alma. Isso me deixa tranqüila, porém não menos apreensiva... Porque ninguém mais que EU entende Deus neste momento. Há coisas que são necessárias de serem feitas.
Que eu esteja enganada, que Deus seja o mais brando possível em Seus ensinamentos.
ELE sabe a matéria com a qual cada Filho é feito.
Obrigada Senhor!!

27 de Junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário