Meu Cantinho

Eu precisava urgentemente de um lugar onde eu pudesse "guardar" frases que leio ou escuto por aí, e não as quero esquecer... Poesias, textos, pensamentos... As mais variadas coisas que encontro tanto no mundo virtual, quanto real. Quero guardá-las aqui. Não é apenas um "blog". É um reduto onde há muito carinho. Se você gostou, faça-me companhia. Amigos e simpatizantes são bem vindos.

Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos. (Exupéry)

domingo, 10 de julho de 2011

Saudades



Um dia desses, (acho que foi semana passada). Em conversa com minha irmã Nida, eu falei sobre como agora a saudade já começou a apertar novamente.
Impus-me um limite de dois anos sem ir ao Brasil. Mais que isso, nem consigo raciocinar direito.
Já faz um ano que fui, e sinto que a saudade começa a ficar mais "agressiva". Eu já conheço os seus estágios.
Nida até usou uma frase que se encaixa muito bem. Ela disse "que era como um fio que vamos esticando, esticando, esticando..." Meu fio começa a se apertar. Um ano passou-se. E já começo a sentir "aquelas  coisas" que a saudade faz-nos sentir... Uma sensibilidade exagerada, uma impaciência com as bobagens que não nos dizem respeito, um medo de perder entes queridos, uma inveja da alegria vista nas fotos (sem mim!) rsrsrsrs. Uma vontade de tomar um cafezinho à tarde na companhia dos meus... Enfim, saudades saudades saudades pura e absoluta.
Hoje estou meio nostálgica. Que chatice!! (É Saudades!).

Um comentário:

  1. Penso muito em você,
    sonho muito com você,
    sinto muita saudade de você,
    mas me desculpe, eu nunca choro por você. É impossível lembrar de você e não sorri. Sorri muito.
    Eu agora estou pensando muito em você.
    Beijo minha negona

    ResponderExcluir