Meu Cantinho

Eu precisava urgentemente de um lugar onde eu pudesse "guardar" frases que leio ou escuto por aí, e não as quero esquecer... Poesias, textos, pensamentos... As mais variadas coisas que encontro tanto no mundo virtual, quanto real. Quero guardá-las aqui. Não é apenas um "blog". É um reduto onde há muito carinho. Se você gostou, faça-me companhia. Amigos e simpatizantes são bem vindos.

Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos. (Exupéry)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013



Então é assim... A gente planeja escrever um monte de coisas, mas aí deixa passar e depois essas mesmas coisas já não têm o mesmo significado, deixam de valer a pena escrever sobre elas... Passam-se os dias, e cada vez fica mais difícil "recomeçar". Estou tentando voltar ao blog. Dar-lhe a assistência merecida.
Não tenho nada de especial a dizer.
Mais um ano que se foi, mais um que recomeça.
Este foi o primeiro ano que não fiz planos de "mudança de postura" nisso ou naquilo. Entrei em 2013 como quem passa de um fim de semana para outro. As metas que quero alcançar vêm sendo planejadas há muito. E não são lá coisas do outro mundo.
Uma delas é "domar" (domar mesmo, não é dominar) a língua francesa. Disso, quase que depende minha vida. Não é fácil?
Tudo só pode começar depois de minha ida ao Brasil ,(nesse caso, de minha VOLTA do Brasil),  que se Deus permitir será em breve. Depois disso, com baterias recarregadas, terei calma para os planos, projetos, metas e "juras" que geralmente fazemos quando um ano novo começa, e que "invariavelmente" nunca serão cumpridas...
Assim sendo, vou logo começar a planejar 2013:
*Perder cinco kilos;
*Ler muito;
*Fazer uma nova amiga;
*Receber uma visita do Brasil.
Pronto. Por hoje é só. Minha lista é pequena e fácil de realizar...

Não era bem isso que eu queria dizer. Tem tanta coisa a ser dita. Coisas que jamais devemos escrever num blog, mas que se o fizéssemos, nos faria um bem enorme... mas e depois??? Melhor deixar quieto.****

2 comentários:

  1. Bom retorno, feliz 2013...fiquei feliz com sua postagem... Tem uma candidata a nova amiga por aqui...estamos juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo??? 2013 já começou bombando!! Muito bem vinda a essa candidatura com 100% de chances de estar eleita!! rsrs
      Muito obrigada pela sua gentileza sempre!
      Vamos manter contato extra blog? Gosto MUITO do seu blog, me identifico "por demais"!! rsrs
      Um abraço!

      Excluir