Meu Cantinho

Eu precisava urgentemente de um lugar onde eu pudesse "guardar" frases que leio ou escuto por aí, e não as quero esquecer... Poesias, textos, pensamentos... As mais variadas coisas que encontro tanto no mundo virtual, quanto real. Quero guardá-las aqui. Não é apenas um "blog". É um reduto onde há muito carinho. Se você gostou, faça-me companhia. Amigos e simpatizantes são bem vindos.

Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos. (Exupéry)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Tempo Passa...

Pois não é que o tempo passa, sem nos darmos conta...
Estive vendo mês passado fotos das minhas sobrinhas, todas lindas e felizes numa festa que houve em Correntes.
Estavam hospedadas na casa de minha prima. Prima esta, que ainda ONTEM se hospedava comigo na casa delas, quando eram ainda bebês... Em suma: a história se repete, tal e qual foi conosco. E vai continuar sendo assim. Daqui a uns dias, não muitos dias; estarão minhas sobrinhas recebendo a priminha que aparece com elas nas fotos, em suas casas, para a mesma finalidade: as festas!! rsrsrs
Tudo muito bonito e emocionate, mas leva a um ponto só: ESTOU FICANDO VELHAAA!!! rsrs


2 comentários: