Meu Cantinho

Eu precisava urgentemente de um lugar onde eu pudesse "guardar" frases que leio ou escuto por aí, e não as quero esquecer... Poesias, textos, pensamentos... As mais variadas coisas que encontro tanto no mundo virtual, quanto real. Quero guardá-las aqui. Não é apenas um "blog". É um reduto onde há muito carinho. Se você gostou, faça-me companhia. Amigos e simpatizantes são bem vindos.

Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos. (Exupéry)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bruno

Inocência pura, generosidade, carinho, a beleza mais pura que alguém pode ter! Assim é Bruno Miguel.
Como não amá-lo?
Uma criança no sentido mais amplo da palavra. É tão humano o meu Bruno! Tem qualidades tão arraigadas, que acredito sinceramente, que mesmo depois de adulto formado, estas qualidades tão próprias dele permanecerão.
Não guarda rancor de nada. É feliz. E isso basta.
Tem aqueles "mulos"que tanto me matam de raiva! Isso é verdade! mas passados alguns minutos, lá está ele, tentando reconciliar-se. Com aquele jeitinho que me dobra e colocá-me no bolso!
Entrou em minha vida tão sorrateiramente (Ou melhor: entrei na vida dele) foi ganhando espaço, fez morada fixa e agora já não sai mais.
O melhor de tudo isso, é que o amo por ELE ser como é, e não por ser filho de quem é. Amo-o independentemente de qualquer laço que ele possa ter.
Pronto! Ta dito! Seria injusto não postar esse amor "no Meu Cantinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário