Meu Cantinho

Eu precisava urgentemente de um lugar onde eu pudesse "guardar" frases que leio ou escuto por aí, e não as quero esquecer... Poesias, textos, pensamentos... As mais variadas coisas que encontro tanto no mundo virtual, quanto real. Quero guardá-las aqui. Não é apenas um "blog". É um reduto onde há muito carinho. Se você gostou, faça-me companhia. Amigos e simpatizantes são bem vindos.

Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos. (Exupéry)

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Nunca utilizo a frase "eu era feliz e não sabia". Sempre tive muita consciência de todas as coisas que me proporcionam felicidade. Sejam elas do presente, ou do passado. Mesmo no 'passado', tinha consciência da felicidade presente naquele momento. Enfim... Essa imagem de hoje, me remete a um passado muito feliz, que hoje tenho plena consciência que é o meu sonho de 'consumo': Uma vida simples, tranquila, contato com a natureza, trabalhar com o que se gosta (principalmente). 
Às vezes me pergunto se as pessoas que trabalham nas profissões que realmente amam, se elas têm consciência dessa dádiva?? Será?
Mas aí já é outro assunto... rsrsrs
Cá está minha imagem de hoje:

2 comentários:

  1. Nem preciso falar do quanto me identifico com a imagem e com o texto rsrs
    Uma vida simples com contato com a natureza sempre foi o meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois foi, me lembrei de ti também Cicinhooo!! rsrsrs

      Excluir