Meu Cantinho

Eu precisava urgentemente de um lugar onde eu pudesse "guardar" frases que leio ou escuto por aí, e não as quero esquecer... Poesias, textos, pensamentos... As mais variadas coisas que encontro tanto no mundo virtual, quanto real. Quero guardá-las aqui. Não é apenas um "blog". É um reduto onde há muito carinho. Se você gostou, faça-me companhia. Amigos e simpatizantes são bem vindos.

Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos. (Exupéry)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Admirar a borboleta é fácil, difícil é encontrar a mesma beleza em uma lagarta. (Sivas)

Faz tanto tempo que não escrevo nada, que nem sei por onde começar... rsrsrs
Na verdade, nõ há nada de especial a ser dito. Nada de novo aconteceu. Isso não quer dizer, que não esteja tudo bem. Muito pelo contrário. Tudo na santa paz!! rsrsrs
Hoje resolvi postar mais uma daquelas imagens que falam comigo.
Não sei bem o que dizer sobre ela, porém não posso deixar de postá-la, é tão linda!!!
Cá está:


 
E o que há para ser dito, depois de uma imagem dessas, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário